Primeiro Ano do Site SEIbySusana

by Susana Lucas
Published: Updated: 1,K visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Mesmo já tendo passado 3 dias da data, gostava de assinalar com muita satisfação o 1º ano do site, SEIbySusana.

Foi um ano fantástico de desafios que me coloquei, de partilhas que tive, de contactos que criei. Para quem esteja a pensar em fazer um, força nisso, porque a minha experiência tem sido ótima!

Consegui efetuar artigos sobre assuntos do meu interesse e assim levou a quer atualizar. Fez com que tivesse convites para escrever em outros sites, como a Engenharia e Construção, em Portugal, e PMKB no Brasil.

Conhecia pessoas com interesses em comum, que levou a criarmos projetos em comum. Destaco sempre a Cristina que começou também a escrever para o blog.

Ao fim de um ano o site teve:

Em termos de países com visualizações o mapa é,

Os números são:

Não foi fantástico? Obrigado a todos pela vossa curiosidade e interesse nos temas!

Contudo como quero melhorar, gostava de ter a vossa ajuda e opinião no que consideram que podia tornar melhor no site… que dizem aceitam o desafio?

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!