Mesmo já tendo passado 3 dias da data, gostava de assinalar com muita satisfação o 1º ano do site, SEIbySusana.
Foi um ano fantástico de desafios que me coloquei, de partilhas que tive, de contactos que criei. Para quem esteja a pensar em fazer um, força nisso, porque a minha experiência tem sido ótima!
Consegui efetuar artigos sobre assuntos do meu interesse e assim levou a quer atualizar. Fez com que tivesse convites para escrever em outros sites, como a Engenharia e Construção, em Portugal, e PMKB no Brasil.
Conhecia pessoas com interesses em comum, que levou a criarmos projetos em comum. Destaco sempre a Cristina que começou também a escrever para o blog.
Ao fim de um ano o site teve:

Em termos de países com visualizações o mapa é,

Os números são:




Não foi fantástico? Obrigado a todos pela vossa curiosidade e interesse nos temas!
Contudo como quero melhorar, gostava de ter a vossa ajuda e opinião no que consideram que podia tornar melhor no site… que dizem aceitam o desafio?
