614
Foram apenas 2 semanas que o anúncio teve no linkedin, onde solicitava:
Procura-se município do distrito de Setúbal que aceite o desafio de se realizar um plano de manutenção num edifício municipal com alguma complexidade!
O município da Moita ficou logo interessado no desafio, para uma instalação que está a concluir a construção, o Barreiro também ficou interessado, um pouco mais tarde e depois o Seixal.
Agradeço a todos o manifesto interesse e continuação de colaboração tão próxima que temos tido, pois assim com toda a certeza vamos ter um distrito de Setúbal bem melhor!
