Quadro em branco

by Susana Lucas
523 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Talvez das características que tenho, que pode ser considerada digamos menos comum, é não ter problema nenhum de não saber com o que posso contar, não saber o que vai acontecer, nem me preocupar muito com isso.

Gosto de saber que tenho um universo de possibilidades, que podem mesmo não ser controladas por mim, mas que tenho tudo para ir. Sei que é mais comum queremos já um caminho definido, ter tudo planeado… para mim essa situação também não é desconfortável, contudo gosto mais de ir sem expectativa de o que vou encontrar, como vai acontecer.

Quem se sente bem à frente de um quadro branco?

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!