Se queres fazer diferente o melhor é ir

by Susana Lucas
449 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Por vezes tenho mesmo de ir. Preciso.

Não é só por ver coisas novas é mesmo para aprender, porque ir é o melhor remédio. Quando estamos fora, quando não estamos na nossa zona de conforto, nos permite a estar mais disponíveis para aceitar coisas novas.

Tenho a sorte de ter uma profissão que de uma forma ou de outra faz com que tenha de ter diversas viagens. São de curta duração, nunca chega a 1 semana, mas leva-me a diversos locais da Europa, conhecer outras locais e novas pessoas.

Mas eu também gosto e quero aí sempre mais além, conhecer tudo o de melhor que se faz por aí, bem como conhecer novas perspetivas sobre a realidade. É mesmo muito interessante poder ir. Hoje vou para Alemanha!

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!