449
Por vezes tenho mesmo de ir. Preciso.
Não é só por ver coisas novas é mesmo para aprender, porque ir é o melhor remédio. Quando estamos fora, quando não estamos na nossa zona de conforto, nos permite a estar mais disponíveis para aceitar coisas novas.
Tenho a sorte de ter uma profissão que de uma forma ou de outra faz com que tenha de ter diversas viagens. São de curta duração, nunca chega a 1 semana, mas leva-me a diversos locais da Europa, conhecer outras locais e novas pessoas.
Mas eu também gosto e quero aí sempre mais além, conhecer tudo o de melhor que se faz por aí, bem como conhecer novas perspetivas sobre a realidade. É mesmo muito interessante poder ir. Hoje vou para Alemanha!
