Hoje gostava de falar sobre o Não desistir.
Por vezes parece que existe uma predisposição geral para o não tentar… o que não é o meu caso. Se depender apenas de mim, tento sempre. Como costume dizer o Não é sempre garantido, por isso podemos tentar para o Sim. Porque sem tentar ai é o que Sim não aparece.
Talvez não existe o bom acolhimento no geral do Não. Eu também não gosto. Mas considero sempre que aprendi qualquer coisa, que o esforço é sempre importante para estarmos ginasticados em tentar.
Temos sempre que tentar. Temos sempre que tentar várias vezes, pois o normal é o Sim não aparecer logo à primeira. Por isso considero que não desistir, tentar é sempre um caminho para evoluirmos.
Que dizem? Tentam? Ou desistem à primeira contrariedade?
