Sim, a Não Desistir

by Susana Lucas
Published: Updated: 992 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Hoje gostava de falar sobre o Não desistir.

Por vezes parece que existe uma predisposição geral para o não tentar… o que não é o meu caso. Se depender apenas de mim, tento sempre. Como costume dizer o Não é sempre garantido, por isso podemos tentar para o Sim. Porque sem tentar ai é o que Sim não aparece.

Talvez não existe o bom acolhimento no geral do Não. Eu também não gosto. Mas considero sempre que aprendi qualquer coisa, que o esforço é sempre importante para estarmos ginasticados em tentar.

Temos sempre que tentar. Temos sempre que tentar várias vezes, pois o normal é o Sim não aparecer logo à primeira. Por isso considero que não desistir, tentar é sempre um caminho para evoluirmos.

Que dizem? Tentam? Ou desistem à primeira contrariedade?

 

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!