459
Uma das questões que temos que ter em consideração é que na construção tradicional temos cerca de 1/3 dos materiais que vão para a obra não são utilizados, passam a resíduos, não ficam na construção, seria como construir 3 casas e só 2 serem utilizadas.
Por isto cada vez mais as casas são industrializadas. Contudo temos que ter outra questão em consideração, a não mistura das diferentes camadas construtivas, layers de construção separadas, de forma que se possa reutilizar separadamente ou seja fácil a sua reciclagem.
Assim considero que temos cada vez mais ter materiais pouco ou nada misturados, mas sim em várias camadas, e claro o mais natural possível!
