Talvez das coisas que gosto de dar aos projetos em que me envolvo é amor. Sim porque o amor, estar de coração, sentir que é parte de nós, faz com que os outros também o sentam, ou seja, que o projeto tenha “alma” e, portanto, todos querem estar envolvidos e participar.
Fico me mesmo muito feliz quando os outros se sentem parte do projeto, porque ele foi feito com todo o coração e isso se sente. Faz bem a nós e aos outros.
Por isso a Sustentabilidade como a Saúde e Bem-estar de um projeto, podemos tecnicamente potenciar, mas é preciso antes de tudo construir tanto o projeto como a casa com muito amor. Temos que sentir que estamos a acrescentar tanto a nós como aos outros, que queremos dar o melhor de nós em pequenos pormenores como na solução final definida, pois passa. Não façam mais um, façam este, envolvam-se agora para ter sempre muito orgulho do que ajudaram a construir. Porque isso se sente.
Mais feliz do que fazer um projeto é ver a felicidade dos outros. Trabalhamos para os outros, para o bem-estar dos outros, logo isso também nos faz bem a nós!