Eu adoro dar prendas. Ou melhor gosto de ter tempo para escolher alguma coisa para as outras pessoas e os faça felizes, fiquem em pensar era mesmo isto!
Por isso pensei em fazer umas “prendas” de Natal para darmos tempo uns aos outros, e são assim os mimos da Natal da Free to Be, com a criatividade na nossa Cristina que escreve aqui no blog às segundas-feiras.
E por quê dar tempo?
Porque estou sempre a ouvir as pessoas que não têm tempo… fico mesmo afligida com esta falta de tempo que anda por ai. Por isso ainda tem mais sentido dar tempo a nós, aos outros a uma relação.
Assim acredito que o Natal pode ser Sustentável se pensarmos em ter tempo para os nossos, familiares, amigos, enfim os que queremos mimar.
Quem aceita o desafio? E depois partilhem, ok?
