Ontem tive uma reunião com a editora que publicou o meu primeiro livro técnico, com o tema: da Manutenção Preventiva à Gestão Sustentável de Edifícios, na visão da Engenharia Civil. Parece que já têm poucos livros e querem efetuar uma nova edição ao fim de 3 anos. Para …
