Por estes dias tenho estado a experimentar utilizar o cross-control a baixa velocidade, ou melhor quando vou atrás de outros veículos. E tem sido bem interessante. Aqui não precisas de usar o pé! O carro, como está na foto, defini a velocidade de 90 km/h contudo o carro …
