Finalmente existiu a retoma do Ensino Superior! Parece que voltamos ao valores de há 25 anos atrás. Finalmente se reconhece a necessidade / pertinência de continuar estudos para o Ensino Superior! Porque o Ensino Superior pode não dar emprego, bem no IPS temos uma taxa de empregabilidade acima …
