Na sequência do que abordei ontem, sobre metodologias de ensino distintas, uma que tenho estado a maturar, depois de ter ido ao edifício sede do sistema Reggio Emilia, como os edifícios podem ser parte da passagem e partilha de conhecimento. Como os edifícios podem problema a exploração e …
