Já ouviram certamente falar no boom na utilização de bicicletas que aconteceu nos últimos meses. Hoje deparei-me com a infraestrutura da imagem acima. Foi em Lisboa que encontrei este abrigo gratuito para bicicletas. É uma espécie de garagem, com regras de utilização bem definidas e mais seguro do …
