Hoje é um dia de refletirmos, de vermos o que queremos ou não queremos, de ambicionarmos mais, mas também o que podemos deixar de fazer ou querer. E claro que podemos sempre melhorar. Tudo isto nos passa pela cabeça, queremos acreditar que podemos sempre ter melhor de sermos …
