Hoje é um dia de refletirmos, de vermos o que queremos ou não queremos, de ambicionarmos mais, mas também o que podemos deixar de fazer ou querer. E claro que podemos sempre melhorar. Tudo isto nos passa pela cabeça, queremos acreditar que podemos sempre ter melhor de sermos …
O que queremos
Talvez uma das coisas que nós temos todos em comum é gostarmos de experiências. Isso pode mesmo passar por não fazer nada, mas com estilo ou num lugar diferente ou …
