Finalmente consegui voltar às palestras, que tanto gosto! A semana passada foi no Instituto Politécnico de Santarém, numa turma de enfermagem e esta semana vai ser uma palestra gravada para uma aldeia do concelho de Paços de Ferreira. Não sei de qual gosto mais… muito feliz por todos …
