O Natal é das crianças, sempre ouvimos isso e sempre sentimos isso. Eu tenho o privilégio de ter duas crianças cá em casa que já estão à bastante tempo com o entusiasmo para o Natal. Considero que sim, eles tem que perceber o que é em especial em …
O Natal é das crianças, sempre ouvimos isso e sempre sentimos isso. Eu tenho o privilégio de ter duas crianças cá em casa que já estão à bastante tempo com o entusiasmo para o Natal. Considero que sim, eles tem que perceber o que é em especial em …