Estive mais uma vez a visitar alguns alunos que estão em estágio. O que está na obra da foto está feliz da vida, diz que adora a produção da construção civil, e o que está a fazer e aprender. Depois fui visitar outro aluno que foi nos últimos …
Estive mais uma vez a visitar alguns alunos que estão em estágio. O que está na obra da foto está feliz da vida, diz que adora a produção da construção civil, e o que está a fazer e aprender. Depois fui visitar outro aluno que foi nos últimos …