Talvez dos aspetos quem têm ocorrido mais problemas na construção dos últimos 40 anos, esteja relacionado com a ineficiência térmica dos edifícios, em especial os habitacionais, em Portugal. Assim, no meu ponto de vista, temos mesmo que repensar a componente do Envelope dos edifícios. Tanto para questões de …
