Se existe assunto que me preocupa é a ÁGUA. Ainda parece que estamos pouco sensibilizados para a sua falta em termos de quantidade e qualidade. Assim fiquei muito feliz que a Ana Fernandes (nossa Anita) resolveu por mão à obra e iniciar o projeto Guarda Gotas. Não sei …
