Todos podemos Contribuir

by Susana Lucas
Published: Updated: 1,K visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Hoje faço um reflexão mas geral… ou mais particular!
Existem sempre situações que consideramos que deviam e podiam estar melhor. Sempre consideramos que existe muito por fazer. E considero mesmo que nós Portugueses somos expert em reclamar, certo?
E porquê não tentar fazer algo? Porquê não contribuir?
Porque ninguém nos liga. Porque não temos voz ativa. Porque não vale a pena. Porque isto e porque aquilo. Também somos experts em desculpas!
Mas se cada um de nós passar a mensagem a alguém. Se cada um de nós der um passo. Se cada um de nós fizer voluntariado nas causas que consideramos que podem ser melhoradas.
Será que nesse momento não nos estamos a mudar? Que o nosso mundo fica melhor?
Eu considero que sim, e tu?

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!