Via de Abastecimento elétrico

by Susana Lucas
483 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Vi por estes dias uma notícia que EUA tinham inaugurada uma via de circulação rodoviária onde é possível abastecer os carros elétricos, ou seja enquanto os carros vão nessa via podem carregar.

Realmente as tecnologias associadas aos veículos elétricos estão a ser desenvolvidas com elevada rapidez, pois o transporte elétrico vai cada vez mais ser uma realidade. Como em todas as mudanças vai ser sempre quem concordo e seja fã e quem pelo contrário veja o lado menos bom das soluções. O certo é que a mudança está aí, que não existe volta a dar, que a nossa forma de nos movimentarmos de forma autónoma vai ser diferente, que tem de ser planeada, contudo acredito que cada vez mais vamos ter alternativas de abastecimento de autonomia e mesmo de substituição de baterias sem necessidade de trocar de viatura.

Isto sim é o que acredito que pode ser o nosso futuro próximo com os carros elétricos.

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!